Como viver no século XXI ?!

Olá pessoal, como meu intuito não é divulgar mais o blog, vou escrever mais um pouco sobre minha pessoa.

Então, o tempo vai passando e a idade vai chegando, falando parecendo uma idosa, mas é como muitos jovens tem se sentido hoje em dia.  Tenho 27 anos, cheguei a escrever 28 (já me sinto mais velha, pois completarei esse ano), sou formada em Artes Plásticas por uma faculdade renomada, comecei a trabalhar (de carteira assinada) com 18/19, mas antes disso eu já fazia as minhas vendas, criava bijux, o que fosse para ter uma graninha. Meus pais nunca foram ricos, muito pelo contrário, sempre vivemos naquela velha luta., então precisava correr atrás.

Me joguei no mundo da fotografia, comecei a ganhar algum dinheirinho a mais e fui ficando. Mas esse nunca foi o meu real sonho, era um desejo, uma paixão, ainda amo, mas já não quero viver disso. Sabe quando não estamos satisfeitos e aquele problema do meio profissional que sempre existiu, começa a te incomodar?! Então, comecei a não me sentir mais confortável, pessoas me colocaram para baixo, entrei em processo depressivo, tentei dar a volta por cima mas nunca consegui exatamente, ou até consegui, mas a hora final parece que é chegada, talvez seja isso.

2016 resolvi correr atrás dos meus estudos que estavam parados, 2017 me formei e 2018 resolvi encerrar e iniciar novas etapas.

Estou aqui nesse processo de inicio e fim de etapas, decretados mas com aquele andamento bem lento, aquele processo que martiriza qualquer ser e sempre leva a ter medos de estar fazendo a escolha certa. Mas eu decidi mais uma vez ver para crer.

O blog é destinado a assuntos de moda, arte, design… Meu foco sempre foi moda e agora estou realmente buscando maneiras de trabalhar dentro do meu sonho, porém real. Comecei com uma pós em direção criativa de moda.  o/

Hora me sinto recuperada, hora me sinto morta e que nunca vou conseguir chegar onde quero, já que meus planos era estar milionária aos 21 anos kkkkkkk, pequena grande sonhadora totalmente iludida.

Meus dias não tem sido fácil, uma vez que decidi mudar de cidade e renovar a minha vida, voltei a estaca zero, morando com meus pais, sem quarto, sem minhas coisas, as vezes me sinto egoísta por pensar que certas besteiras me fazem tanta falta e que tem pessoas que estão em condições bem piores.

Estou compartilhando um pouco, por saber que há milhares de mulheres/homens que sentem a mesma coisa que eu nos dias de hoje. Quase trinta, casa dos pais, sem casamento, sem filhos, emprego sem definição ou muitas vezes trabalhando no que não gostam só para ter um salário, ou estando solitária…

Volta e meia acho que nada atende os desejos e que sempre está pouco. Mas não é só comigo, é geral, a sociedade está impondo algo indiretamente?! o mundo está mudando e de acordo com a teoria da evolução e só iremos realizar nossos desejos quando estiver na terceira idade(não que isso seja ruim)?! nós estamos sendo imediatistas, mas nossos país com nossa idade já estavam de boas, ou não estavam de boas?! devemos viver e se der deu, se não der não deu?! viver a vida loucamente e deixar as responsabilidades de lado!? Milhões de questões a serem feitas e até hoje temos uma resposta por dia ou nem temos resposta alguma.

Hoje, depois de algumas horas estou me sentindo de boas e confortável para vir até aqui e me expor para o “mundo” virtual, que ninguém olha mas não to nem ai, cheia de garra para hoje/amanhã/depois e com planos.

Me perguntei “o que eu fiz para mudar hoje?”, me farei essa pergunta todos os dias. Eu sempre acreditei, independente de qualquer coisa e crença, que a mudança vem da gente e que o universo conspira a nosso favor e de acordo com nossos pensamentos e mesmo sendo super difícil não devemos nos deixar abater. Muitas vezes não conseguimos sozinhos, mas o primeiro passo e todos os passos dependem da gente mesmo que seja ao lado de alguém. Nessas horas, pelo que ouvimos o tempo todo de certas pessoas sem conhecimento é até difícil confiar, mas acredito que ainda há anjos nesse mundo. Por fim, Se eu quero, eu posso. Se você quer, você pode.

Muitas vezes não precisamente nem enxergar o futuro mas viver bem o hoje. E no meio, início e fim disso tudo é que amadurecemos.

Que tenhamos uma semana maravilhosa!

 

V

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s