Inverno 2018

Êh, cheguei onde queria, não estava suportando mais o calor e eu sou fã de roupinhas a mais, então nada melhor do que um friozinho para a gente poder ilustrar melhor esse corpitcho.

Melhor parte é que parece que enfim estamos chegando numa Era mais evoluída, onde a liberdade do seu vestir está prevalecendo. Nas passarelas observei que veio tudo meio misturado. O inverno e a moda estão realmente ganhando espaço nas cores, assim sendo uma estação tão brasileira quanto o verão. Se eu tô feliz por isso?! TÔ ;D

Sou muito a favor da liberdade, desde que a pessoa sustente o look e o estilo de nariz empinado hehehe, mas venhamos e convenhamos, há peças que você pode colocar em cada estação e acertar bem fácil. Interessante é não confundir o frio com calor e vice-versa. Quero dizer que há peças que você pode usar nas duas estações já que o nosso frio não é tão intenso, mas há outras que não, principalmente no verão que se vemos um couro brilhoso, uma colete de pele a mais é capaz do calor vir na mente antes mesmo de vestir.

Vamos lá, vou mostrar peças favoráveis ao inverno da Bahia para dias mais frios, outras servem para dias normais e de calor também.

  1. Para começar o  VERMELHO

Eu sempre odiei vermelho, pronto disse, mas no final de 2016 eu comecei a sentir uma vontadezinha de usar um look ALL RED,  ainda não rolou essa oportunidade e nem tenho né, hehehe. O Vermelho com Rosa está ai desde o verão bombando e não vai sair agora. Antigamente falávamos que era meio cafona e tal, mas essa combinação eu sempre amei.

2. Estampa PRÍNCIPE DE GALES ou xadrez + Alfaiataria.

Estampas de quadros me remete bastante a europa e as mais diversas classes sociais. Sou fã/amo alfaiataria e pra mim fica bem em qualquer época, em qualquer vida e em qualquer galáxia. Vale apena usar e abusar se quiser fazer alguma mistura de quadros com tom sobre tom.

4. ORANGE/LARANJA

Gente, me pego amando todas essas cores que vieram para ser partes de nossas vidas e que não deixemos elas irem embora, são cores muito brasileiras, amo isso. Seja elas nas roupas ou nos acessórios elas fazem parte do nosso inverno, até por que o laranja vem bem atrelado a cor de couro natural.

5. ALL WHITE/ TUDO BRANCO, BRANQUINHO

Inverno?!?!?!?!? SIIIIM, INVERNO. Gente o branco vem dominando também, e melhor, aqui na nossa Bahia tem dia certo para cada cor por conta dos Orixás e nada melhor do que ter crença sem sair da moda embora não devemos nos importar por ser julgado muitas vezes. E quem diria, o preto estava sempre dominando a ideia de que o inverno chegou, mas dessa vez não foi bem assim.

6. PRATA | METALIZADO | BRILHO

O metalizado vem com tudo também com toda ideia de que o futuro chegou, e se não chegou está bem próximo, hehehe. As lantejoulas, hummmmm, amo brilho. Conheço váaaarias divas baianas que lacram no sábado a noite no RV em SSA, vamos trazer essa ousadia para Feira também?!

7. MINI ÓCULOS

Os mini óculos são os acessórios do momento, ainda ha muuuuuito preconceito a ser destruído, mas diva que é diva sustenta dos pés a cabeça. Estou doida por um mas só encontro máscaras. :/

Por fim esses foram alguns estilos ilustrados, fáceis de usar nesse inverno dentre muitos outros que listarei abaixo e fica para a pesquisa e imaginação de quem quiser ousar um pouco mais.

  • VELUDO
  • ALL JEANS/TUDO JEANS
  • FRANJA
  • ANOS 90 CONTUDO GALERA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s