Belas e coloridas!

A onda agora é dos cabelos coloridos. Eu, desde pequena, que sempre quis manipular meus bêbêlos de diversas maneiras, mas mamãe nunca deixava, então mantive por muito tempo aquele cabelo grande e sem graça, no meu ver, mas com aquela velha vontade de cortá-los. Fui cortando aos poucos e cheguei ao curtinho.

Quando criança também, quis pintar de vermelho, e dá-lhe crepom e tonalizante neles. Enfim várias artes e “coisa de criança”.
Mas cresci e com os curtinhos resolvi experimentar mais e mais, passando por diferentes cortes, por diferentes loiros e finalmente por diferentes lilás e rosas.
E são as cores do momento, delas vim falar.
Tenho estado dividida e super amo as duas cores, então geralmente misturo tudo numa peruca só.
Esses tons tem tido grande efeito no mundo das fashions de hoje.
Já tem acho que um pouco mais de um ano que estou usando e abusando das cores e vejo que não só eu, mas o pessoal da fama também. É muito lindo quando a gente vai se identificando com o gosto do outro e cada dia nos inspirando mais.
Os cabelos coloridos foram vistos primeiramente na França, em 1913, por uma criadora de moda que fazia relatos sobre perucas.
Ah, vale lembrar que as tintas de hoje, ao menos tenho percebido, tem estragado bem menos nossas madeixas. Elas também não duram muito tempo, vai saindo a cada lavagem e eu particularmente acho isso o máximo, pois posso estar mudando sempre.
Eu nunca usei mas não param de comentar sobre o Hairchalk, uma coloração feita com giz que também sai com as lavagens facinho e foi lançada pela L’Oreal. Quem sabe uma hora também não experimento?!
Tem o rosa e o lilás que me encantam mas fico fascinada pelas outras cores, então o post será bem coloridinho.
azul
                           Foto: Caitlin Worthington
dois katy lilas
Vanessa Bittencourt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s