Ella Yelich O’Connor

Ella Yelich O’Connor, conhecem? não? Ok. Que tal Lorde? Então… são a mesma pessoa. Eleita em 2013 como a jovem mais influente do mundo pela revista estaduniense  Time e nomeada “Mulher do Ano” pela MTV no mesmo ano, Lorde, cantora e compositora  neozanlandesa, particularmente tem me conquistado não apenas por sua voz marcante e música estonteante, seu estilo próprio remete às melhores inspirações, a começar pela escolha do seu nome artístico “Lorde” que foi inspirado na fascinação que ela tem pela aristocracia e realeza.

No início, a cantora teve em mente ‘Duke’ (‘duque’ em português), mas rapidamente descartou por achar a expressão muito masculina e em seguida, escolheu a palavra ‘Lord’ (‘senhor’ em português), que é um títulodenobreza do Reino Unido, porém, como todos os lordes britânicos são homens, a artista decidiu optar pela palavra no inglês, Lord, e acrescentar a letra ‘E’ no final, de modo que seu nome fictício ficasse mais feminino, e também porque, para ela, soou melhor.

Lorde  fez ainda com que a marca de produtos de maquiagem M.A.C, se rendesse a sua personalidade que não passa despercebida em seus lábios e criou o Pure Heroine, batom inspirado em seu estilo, com tom vinho escuro, que leva o nome do seu tão famoso álbum. Observação: Ella Yelich-O’Connor, tem hoje, apenas 18 anos.
lorde_vogue_march_issue
lorde1
lorde-clash-magazine-2
o-LORDE-facebook

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s