La protección

O mundo tem estado assim, com várias necessidades, parte desse mundo é o da moda, o dos bloggers, o dos jovens. Ele tem precisado de uma proteção maior contra qualquer tipo de violência, seja ela física, emocional ou conceitual. Tenho visto que o desejo de ser como outro alguém tem estragado a vida das pessoas sem elas percebam. É preciso muito estudo e muita vontade para conseguir uma identidade, ser como alguém é muito mais difícil do que ser você mesmo.

Eu realmente me pego chateada de vez em quando com meus colegas de desejos, meus colegas de moda, meus colegas de artes. Vejo um câmbio intenso de personalidades, de cobiças, de ser quem é.

Sim, tudo tem um conceito e o que nāo tem, se cria. Mas de que maneira se ver conceitos e criações? Creio que parando pra pensar um pouco sobre a própria vida e afinidades.

A briga por um espaço que muitas vezes nāo é seu, tem estado cada vez maior, e ai eu me pergunto, sim, me pergunto todos os dias se estou no caminho certo. Eu me vejo gostando de moda, me vejo fazendo várias coisas, amo ler sobre e criar sobre. Mas tenho 23 anos e diante do mercado que encontro, caio em dúvidas pois me pergunto mais uma vez, é realmente o mundo que quero viver?

Esse mundo falso e com poucos talentos verdadeiros.

Sei que em diversas profissões é assim, mas pensando sobre a minha/a nossa, aqueles que tem o desejo de seguir em frente deve por uma máscara para o mal cheiro contra os podres da sociedade e da política mal sucedida sobre a nossa educaçāo, abrindo a mente, deixando fluir a verdade que tem dentro de si e seguir em frente.mexico-fashion-week

Mais uma vez na Cidade do México pensando sobre nós!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s