Jardineira

Uma peça antiga se tornando atual, e agora está voltando com tudo prometendo aparecer bastante e cair no gosto das garotas antenadas.

A jardineira nasceu com o intuito de proteger o corpo em algum trabalho por cobrir o tórax mas,como tudo vira moda, ela deixou de ter como função principal o uso profissional.

Há três tipos de jardineira:

Short: Com a perna de fora que deixam o look mais feminino, despojado, simples e fofo.

Calça: É só abusar com saltos e acessórios sofisticados para deixar o estilo elegante, chique e arrumado. Mas não apenas sandália alta, também sapatos rasteiros bonitos e finos.

Saia: É bem meiguinho que pode ser vestida com qualquer tipo de acessório e sapato, apenas saber montar o look e arrasar.

 A jardineira sempre deve ser usada mais soltinha, é uma peça que não fica bacana se ficar justa no corpo. Quem gosta dos modelos de calça boyfriend (aquela que parece que você roubou do guarda-roupa do namorado rs) vai curtir. A infinidade de modelos é gigantesca, mas as feitas em jeans são as minhas preferidas porque proporcionam a criação de looks para todos os gostos.

Gostaram da volta do macacão? Eu estou achando um máximo e um show de estilo. Então vamos nos permitir e abusar com estilo, é claro!

Beijos, meninas! :**

gyy

Por: Jéssica Bittencourt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s