Bárbara Mestanza para Embelecer com acessórios masculinos!

Os preconceitos estão indo embora aos poucos e cada vez mais os homens tem investido na moda, a moda mais arrojada, afinal os boys são vaidosos há séculos, seja qual estilo for.

O Ateliê Bárbara Mestanza tem desenvolvido peças singulares, produzindo os moços mais badalados da cidade. A loja fica situada no Shopping Ponto 7, Pituba, lá como todos sabem tem peças maravilhosas femininas mas a vez desse post é delEs.

O Ateliê além de fornecer peças para a loja com exclusividade também leva suas originalidades a outros lojistas e em outros estados.

Toda mulher gosta de homem cheiroso e bem vestido, e óbvio que eles já vão prontos para a balada, mas muitos precisam de um “Q” a mais. Amanhã, 27/08 no De Passagem (orla da Pituba em Salvador) vai rolar brinde para os 50 primeiros homens que forem para essa edição de Rubinho MSB e convidados.

pulseiras masc barba

As peças são feitas com couro, corda, miçangas, tachas e os mais diversos materiais de qualidade. São casadas com muito bom gosto deixando fáceis de fazer um mix.colares  masc barb

São diversos símbolos que tem sido misturados com as pulseiras e colares, as peças deixam de ser somente belas para ter um significado, paz, força e fé, a cruz que tem sido o que há, pegou e todos estão aderindo.

Sei que o blog tem tido vários seguidores homens, muitos tem entrado em contato com a gente e breve quero fotos de todos mostrando o que tem que fazer parte do seu estilo.  As meninas, precisamos saber o que vocês acham deles assim.

Nós apoiamos e vocês?!

Embelecer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s