Vintage

Cada vez mais querido, o estilo Vintage está presente em peças ou objetos, roupas, fotos, festas, na arte em geral. É um conceito que recupera estilos da década de 1920, 1930,1940, 1950 e 1960, ou seja algo que foi moda anteriormente, uma moda retrógrada, diferentemente do retrô que é algo ligado ao passado mais recente, mas que são muito confundidos no final.

O Vintage se torna sucesso a partir do momento em que ocorre a valorização do que já foi muito usado há anos, décadas atrás. Muito bem visto na arte, no que diz respeito à decoração e também na moda, não há aquele(a) que nunca vasculhou a casa da vovó em busca de artefatos  seja para decorar ou ter idéias de criação a partir de uma inspiração passada.

Pode ser um óculos, objetos, peças de roupas, acessórios ou um móvel para fazer parte da sua casa, dando um toque todo especial a qualquer canto como por exemplo uma geladeira vermelha na cozinha, uma cama com aquela cabeceira sensacional e por aí vai, até mesmo na make vale arriscar algo, como dica temos o delineador bem puxado! É comum atualmente festas da aniversários, noivados e principalmente casamentos (amo!) ter o estilo vintage, para os apreciadores é um verdadeiro deleite.

Olhe ao seu redor e note que há sempre algo que lembre esse estilo bem perto, aproveite e curta também a beleza do Vintage. Ousar é arriscar sempre, não custa nada. Estrem-se!vintage

Por: Lorena Naiane

Fotos: Reprodução

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s